Necessário: Vereador solicita medidas de saúde e infraestrutura para Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Indicação durante a primeira sessão legislativa aborda questões no âmbito educacional e de infraestrutura urbana.

Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) retomou suas atividades com a primeira sessão ordinária do ano. Dentre os diversos temas discutidos, o vereador Eder Mineiro destacou-se ao apresentar indicações que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Eder Mineiro – Foto: Nilton Morselli

A primeira demanda apresentada pelo vereador refere-se à retirada dos pombos no ginásio de esportes localizado na EMEB Professora Célia Regina Dib Renzo, no bairro CAIC. Eder Mineiro propôs não apenas a remoção dos animais, mas também a implementação de medidas efetivas para evitar que eles retornem. A presença de pombos no ambiente escolar, além de incômodos, pode representar riscos à saúde dos estudantes.

A segunda indicação apresentada pelo vereador solicita ao prefeito a continuação do serviço de recapeamento asfáltico nas ruas do Conjunto Residencial Ipiranga. Embora algumas vias já tenham passado pelo recapeamento, ainda existem trechos que aguardam a conclusão do serviço. Eder Mineiro destaca a importância de proporcionar melhores condições de mobilidade e segurança aos moradores desse conjunto habitacional.

Ao abordar essas questões, o vereador Eder Mineiro reforça o compromisso com a comunidade, buscando soluções para demandas que impactam diretamente a vida dos taquaritinguenses. A preservação da saúde dos estudantes e a melhoria da infraestrutura urbana são temas que ganham destaque na agenda do vereador neste início de ano legislativo.

As indicações serão encaminhadas para análise e providências por parte do Executivo Municipal, demonstrando a atuação do vereador na defesa dos interesses da população e na promoção de um ambiente mais seguro e qualificado para todos.

Compartilhe esta notícia: